
Então para formarmos a alça da bolsa, pensamos um aproveitar as mangas, ligando-as através de quatro botões de pressão nas pontas de cada manga. Foram escolhidos por serem discretos, não causando um desconforto na manga, e ao mesmo tempo resistentes.
Usaremos o corpo do casaco como o espaço interno da bolsa e para isso colocaremos um zíper interno nos fundos do casaco para que ao fechá-lo o interior da bolsa fique selado como uma bolsa.
Para a abertura superior da bolsa, no início pensamos em aproveitar a gola, porém a abertura não seria suficientemente grande para comportar alguns objetos, então partimos para outra possibilidade. Criamos um corte na parte superior das costas, que ficaria fechada com um, velcro, para que fosse o mais discreto possível.
Tendo todos estes pontos foram definidos e então nós levamos as especificações para uma costureira. A previsão era de que ficaria pronto hoje a tarde. Estamos na expectativa para ver como ficou. Assim que o tivermos em mãos postaremos aqui as fotos do produto final.
Para fins de protótipo, utilizamos malha comum, tendo em vista que o tecido selecionado não é de fácil acesso e tem um alto custo de aquisição, e também devido às limitações do próprio leque de instrumentos da costureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário